quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Tanta coisa ainda,,,


            Seria uma pausa, um prelúdio, um período de hibernação, ou mesmo a morte de uma estrela? Como saber ao certo, se cada pedaço de si estava já incorporado àquela história? Aquela história a dois, aquele caminho de mãos dadas, um com o outro de mãos dadas, a sorte tirada nas cartas. Não dava para saber. Mas era agora. O momento.
            Depois de dormir, horas e horas perdidas, horas e horas de tempo ganho, de sobrevida, depois disso, a decisão. Era hora. Era hora... Já passava da hora. Vida breve. E poderia ser uma pausa: até que os nervos parassem de doer, ou até que os pés se acostumassem novamente ao frio do chão desse mundo novo. E poderia muito bem ser um prelúdio, mas daria mais trabalho, preparar-se etc. Poderia ser uma hibernação: a vida continuaria em hibernação. E poderia finalmente ser a morte de uma estrela. Gigante Vermelha, Supernova, um colapso e pronto. Um buraco negro.

2 comentários:

Anônimo disse...

um post atrás do outro!!!
to gostando de ver, novo blog bombando!!!:p
arrasando como sempre....
adorei o textículo!
:)
milhoes de bjs
baby

Victoria Page disse...

...Porque estou comentando? Não sei. Só porque achei bonito, talvez. Talvez porque me lembre Caio F. (e eu gosto muito de Caio F.). Eu li os outros, sabe?, mas não soube o que falar. Considere o silêncio um comentário a mais em cada texto. E (como nunca sei terminar) fim...

Victoria.

(Perguntando-se quem é Victoria? rs Pergunte à Natasha, que ela sabe! =D)

Leitores

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP